Roupas e Acessórios
Com as nossas soluções de gestão para pequenas,
médias ou grandes lojas você tem total controle das
suas vendas, estoque, operações fiscais e muito mais!
Para gerenciar sua loja é importante entender a dinâmica da sua grade de produtos de acordo com a região em que você atua. É importante que você dimensione suas coleções e também planeje suas compras de acordo com o histórico de compra dos seus clientes. Além disso, coordene a subida de produtos para realizar o cadastro, faça o gerenciamento de campanhas sazonais e automatize as obrigações fiscais. Desse modo, é possível garantir mais eficiência nos seus processos. Sem contar que é possível melhorar a gestão dos estoques e ter relatórios detalhados em tempo real de todas as lojas, com a finalidade de calcular e medir o negócio.
Para aumentar seus lucros é essencial fazer promoções a preço cheio, conheça os hábitos de compra dos clientes. Além disso, é essencial entender a dinâmica da saída das coleções. Faça a compra da quantidade correta e tenha uma grade correta para cada loja e diminua os estoques parados.
Está pensando em oferecer mais segurança, praticidade e conveniência no momento de pagar as exigências do consumidor moderno? Pois bem, para isso o seu negócio precisa contar com tecnologia para simplificar e gerenciar todas as transações financeiras.
Para vender mais você precisa enxergar cada cliente como único, entenda como é o comportamento do seu cliente em lojas, redes sociais e sites, assim, será possível multiplicar suas vendas. Além disso, oferece novas opções de compras e pagamentos, com isso será possível encantá-lo e fidelizá-lo.
Seja em ambiente online ou no ponto de venda, é essencial conhecer o comportamento do consumidor e desenvolver promoções que ajudem a estimular a visita na loja. É importante eliminar promoções desnecessárias que podem corroer os seus lucros e saiba quais produtos extras você precisa oferecer para aumentar o tíquete médio do cliente.
Para eliminar a ruptura de estoque, aumentar o giro de produtos e melhorar a experiência do seu cliente é essencial contar com múltiplos cenários e macroprocessos.